Deltan Dallagnol surfa com amigos e frustra seguidores: “Cadê a máscara?”

Ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol foi criticado em suas redes sociais por aparecer sem máscara em uma foto ao lado de amigos na rua, em plena pandemia de coronavírus.

“Time to surf. Old school. Old is cool”, escreveu na legenda o procurador da República. A imagem, publicada no último sábado (116), decepcionou parte dos 457 mil seguidores do procurador da República, que deixou a Lava Jato em setembro de 2020.

“Sempre tive a maior admiração pelo seu trabalho. Mas essa foto em plena pandeia? Lamentável”, escreveu uma seguidora. Outros repreenderam o procurador da República e pediram para ele ficar em casa.

“Foram coletar oxigênio na praia para doar para Manaus? Deve ser. Até porque para uma figura de destaque da República não seria respeitoso com as mortes por asfixia no Amazonas”, ironizou um rapaz, lembrando o colapso nos hospitais da capital amazonense.

Um seguidor disse torcer para a foto ser antiga, porém uma amiga de Deltan, que não aparece na foto publicada pelo procurador, postou uma imagem em seu Instagram, desta vez mostrando todos com máscaras.

Deltan Dallagnol, que estava à frente da força-tarefa desde 2014, teria dito a colegas que a saída da Operação Lava Jato se deu pela saúde da família.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte yahoo
você pode gostar também
×