Paulo Mourão participa de posse de ministro e fala sobre combate a fome

O ex-deputado tocantinense e liderança petista no Tocantins, Paulo Mourão (PT) participou da posse do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias nesta terça-feira, 03. No discurso, o ministro falou sobre perseverança e determinação e falou sobre a retomada do combate às desigualdades e à fome no Brasil.

“Wellington Dias fez um discurso antológico relembrando a suas origens a sua condição de pobreza e como ele venceu na vida com perseverança e determinação. Com trabalho e com fé em Deus ele entende que o Brasil pode perfeitamente combater a pobreza”, destacou Paulo Mourão.

Segundo Paulo Mourão as pessoas do país precisam reconquistar a cidadania e por isso que o governo Lula convocou Wellington Dias para a pasta. “Temos um ministério no Brasil para implementarmos políticas públicas de inclusão social, de conquista da cidadania, combatendo a pobreza, fome e miséria; reconstruindo o Brasil e conquistando os sonhos do povo brasileiro, sem medo de ser feliz”, pontuou Mourão ao parabenizar Wellington Dias e comentar que “Lula fará o melhor governo”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×