Cinco casais que se apaixonaram nos bastidores das novelas e estão juntos até hoje

Marcelo Serrado virou assunto nas redes sociais por relembrar do relacionamento com Gabriela Duarte após contracenarem em Por Amor, da TV Globo, há mais de 20 anos.

Embora não tenham vivido um casal na ficção, eles se envolveram amorosamente fora das câmeras e depois se casaram com outros parceiros.

Mas há diversos casais globais que engataram namoro depois de viverem pares românticos em novelas da emissora e estão juntos até hoje.

Químicas que ultrapassaram os enredos encantadores das telinhas e viraram paixão verdadeira fora das câmeras. Relembre quem são:

 

 

Adriana Esteves e Vladmir Brichta em 'Kubanacan' — Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Adriana Esteves e Vladmir Brichta em ‘Kubanacan’ — Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Um dos casais mais admirados – e discretos – da televisão brasileira, Adriana Esteves, 54, e Vladimir Brichta, 48, se conheceram quando viveram os pombinhos Amelinha e Nélio na novela Coração de Estudante, de 2002.

O interesse amoroso na vida real veio em 2003, quando os atores interpretaram o segundo casal, Lola e Enrico, em Kubanacan, e se casaram em 2006.

Hoje, eles são pais pais de Vicente, de 17 anos. Adriana também é mãe do primogênito Felipe, 24, e Vladimir é pai da primogênita, Agnes, 27.

 

 

Bianca Bin como Clara e Sergio Guizé como Gael em 'O Ouro Lado do Paraíso' — Foto: Globo/Raquel Cunha
Bianca Bin como Clara e Sergio Guizé como Gael em ‘O Ouro Lado do Paraíso’ — Foto: Globo/Raquel Cunha

Bianca Bin, 33, e Sergio Guizé, 43, contracenaram pela primeira vez nas gravações de Êta Mundo Bom, de 2016, quando ela viveu a governanta Maria e ele viveu o protagonista Candinho. Mas foi em 2018 que o relacionamento engatou após formarem o par romântico Clara e Gael em O Outro Lado do Paraíso.

“Acho que por viver tanto tempo juntos e ter muita afinidade, acabou acontecendo. Claro que ninguém começa um relacionamento de uma hora pra outra, é aos poucos. A gente foi jantar primeiro. Um tempo depois, fomos ao cinema e gostamos do mesmo filme. E depois da novela, a gente entendeu que era isso mesmo”, disse Sergio no podcast Papo de Novela.

 

 

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão em 'Alto Astral' — Foto: Reprodução/Globo
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão em ‘Alto Astral’ — Foto: Reprodução/Globo

O primeiro beijo de Sérgio Malheiros, 31, e Sophia Abrahão, 32, foi técnico, quando interpretaram o casal Gaby e Emerson em Alto Astral, de 2014, e levaram a paixão para a realidade.

Eles vão completar 10 anos de relacionamento e moram juntos atualmente. “Já tínhamos nos encontrado várias vezes, estávamos nos mesmos lugares, mesmas festas. Só paramos para conversar e nos conhecer quando trabalhamos juntos“, explicou Sergio em participação no Altas Horas.

 

 

Klebber Toledo e Camila Queiroz em 'Êta Mundo Bom' — Foto: Globo/Arthur Meninea
Klebber Toledo e Camila Queiroz em ‘Êta Mundo Bom’ — Foto: Globo/Arthur Meninea

As gravações da novela Êta Mundo Bom, de 2016, renderam o romance de Klebber Toledo, 37, e Camila Queiroz, 30, que subiram o altar em 2018 e se tornaram apresentadores de reality show de casamentos anos depois.

Na trama de época, eles viveram o jovem casal Mafalda e Romeu, que encantou o público e levou a química da ficção para a vida real. “Encontrei o Klebber muito sem querer. A gente se conheceu mesmo no fim de Êta Mundo Bom!. Eu não falava com ele de jeito nenhum! Ele até reclamava que eu não passava texto com ele de jeito nenhum. Ficava nervosa”, relatou Camila ao canal de Giovanna Ewbank.

 

 

Rodrigo Rimas e Agatha Moreira em 'Orgulho e Paixão' — Foto: Globo/Estevam Avellar
Rodrigo Rimas e Agatha Moreira em ‘Orgulho e Paixão’ — Foto: Globo/Estevam Avellar

Os atores chegaram a interpretar os irmãos Juliana e Bruno em algumas temporadas de Malhação, mas foi em 2018 que o jogo virou na relação, quando viveram um par romântico em Orgulho e Paixão.

Eles se apaixonaram após interpretarem o casal Ernesto e Ema, em um enredo de época, assim como os amigos Klebber e Camila, e moram juntos no Rio de Janeiro hoje em dia. “É mais fácil perguntar quem fugiu de quem, porque a gente ficou se enganando, falando: ‘Não quero não…””, contou Agatha em participação no Domingão do Faustão.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×