Liverpool entra com reservas e é superado pelo Union Saint-Gilloise na Europa League

Liverpool não teve vida fácil contra o Union Saint-Gilloise e foi totalmente dominado pelo time belga nesta quinta-feira (14), pela última rodada da fase de grupos da Europa League. Em partida realizada no Lotto Park, os Reds foram derrotados por 2 a 1, mas garantiram a primeira colocação do Grupo E. O adversário, por outro lado, ficou apenas na terceira posição, se classificando para a Conference League.

Já com a vaga garantida para o mata-mata, Jurgen Klopp escalou a equipe repleta de reservas. Aproveitando a falta de entrosamento dos ingleses, o Union Saint-Gilloise foi para cima e abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com Amoura.

Sete minutos depois, o Liverpool buscou uma reação, balançando as redes com Quansah. O placar ficou igualado somente até os 43 minutos, quando Puertas marcou e deixou os belgas novamente em vantagem.

Mesmo à frente no placar, o Saint-Gilloise não deixou de atacar e foi em busca do terceiro gol. Os mandantes deram trabalho ao goleiro Kelleher e chegaram a ter um tento anulado pela arbitragem no segundo tempo.

Agora, o Liverpool aguarda o sorteio para conhecer seu adversário no mata-mata. O Union Saint-Gilloise vai iniciar os preparativos para a Conference League.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte 90min
você pode gostar também
×