Chegando em Portugal, Abel Ferreira se declara ao Palmeiras: “Gosto de…”

Nesta quinta-feira, 14, Abel Ferreira desembarcou em Portugal para aproveitar suas férias e se declarou ao Palmeiras, indicando sua permanência

Nesta quinta-feira, 14,Abel Ferreira desembarcou em Portugal para iniciar o seu período de férias com familiares e amigos de sua terra natal. Ainda no aeroporto, o treinador do Palmeiras foi abordado por repórteres locais, que o questionaram sobre sua permanência no Verdão e os planos para 2024.

“Eu tenho contrato, isso é o que é certo. A única coisa que é certa é isso, é que tenho contrato e gosto de estar no Palmeiras. Agora, nós sabemos que a única certeza no futebol, a única constante no futebol, e não é só no futebol, é na vida, é a incerteza”, respondeu Abel sobre sua permanência no Palmeiras.

Apesar de mostrar seu compromisso com o clube paulista, o português falou que no momento não quer pensar muito sobre o Palmeiras. “Eu tenho contrato com o Palmeiras, gosto de estar no Palmeiras, mas agora o mais importante é vir para casa, descansar, porque o campeonato brasileiro é muito exigente e não são três meses, são três anos. O importante agora é descansar”, afirmou.

De acordo com o próprio Abel Ferreira, ele deve se reapresentar ao Palmeiras ainda na primeira semana de janeiro, junto com o restante do elenco. Sendo assim, o português tem aproximadamente 20 dias de descanso e, provavelmente, deve passar todo esse período longe do Brasil.

Abel Ferreira comemorando o título do Brasileirão, no Mineirão (Crédito: Getty Images)

Por fim, Abel respondeu algumas perguntas sobre seu trabalho e os resultados que o Verdão vem conquistando nas últimas temporadas. “É um clube muito bem-organizado, um clube com muitos recursos humanos muito qualificados. A mim me surpreendeu, quando eu cheguei ao Brasil, e alguns de vocês já puderam lá estar e ver as instalações. Todos os recursos que temos disponíveis e é de fato um clube espetacular”, disse.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também
×