Governo do Tocantins realiza programação para celebrar os 31 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado

Solenidade para comemorar a data ocorre nesta quinta-feira, 14, com entrega de viaturas, homenagens e formatura do Projeto Bombeiros Mirim

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins completa 31 anos de criação nesta quinta-feira, 14. Para celebrar a data e todas as conquistas ao longo de mais de três décadas, o Governo do Tocantins realiza no Quartel do Comando-Geral, às 18 horas, uma solenidade para a entrega de condecorações, formatura dos alunos no Projeto Bombeiro Mirim, inauguração da Galeria dos Comandantes, entrega de Medalhas de 30 anos e entrega de equipamentos e viaturas.

Com a entrega de viaturas e equipamentos, a corporação vai ampliar sua capacidade de atendimento à população tocantinense. Serão entregues 4 caminhonetes L-200, 67 conjuntos EPRs/MSA, 12 roupas de aproximação, 9 capacetes de combate a incêndio, 10 botas de combate a incêndio, 11 drones e 6 mangueiras de combate a incêndio. Os investimentos somam R$ 2.548.500,00 oriundos do Fundo Nacional e Estadual de Segurança Pública.

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual: Marynne Juliate

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte to
você pode gostar também
×