Após marcar primeiro gol pelo Grêmio, Elkeson se diz em forma por continuidade: ‘Me sentindo bem’

Centroavante reforçou que pediu para estar em campo na decisão da Recopa Gaúcha

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Abrindo a contagem do Grêmio na goleada por 5 a 0 diante do Glória que consolidou a conquista da Recopa Gaúcha, o centroavante Elkeson falou ao término da partida em Vacaria com otimismo sobre seu momento físico.

Para o jogador brasileiro naturalizado chinês, todas as oportunidades de conseguir atuar visando melhorar seu ritmo de jogo são importantes já que, no aspecto físico, ele apontou se sentir “muito bem”.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Autor de seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, Elkeson ressaltou que, por conta dos contatos entre as partes, ele poderia estar comemorando a sua segunda conquista no Imortal já que, em meio a disputa do Gauchão, a possibilidade de volta ao Brasil para defender o Grêmio já existia.

– Pedi para jogar esse jogo até para pegar ritmo. Estou muito feliz. Poderia ter conquistado o título gaúcho esse ano. Houve conversa no início do ano e não aconteceu. Mas fico feliz. Agora é dar sequência na Série B. Esse jogo serviu para eu pegar ritmo e ajudar os campenheiros agora na Série B. Confesso que hoje estou me sentindo muito bem. No jogo passado fui até o meu limite. Hoje poderia jogar os 90 minutos, mas temos um jogo importante no fim de semana. Pedi para jogar, comissão entendeu que poderia jogar para pegar ritmo e ganhar confiança – detalhou.

Com o tento no interior do estado, o jogador rompeu um jejum que perdurava por mais de nove meses. Isso porque a última vez que o jogador havia balançado as redes foi em 11 de agosto do ano passado quando, pelo Guangzhou Evergrande, deixou sua marca três vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Qingdao Huanghai.

Fonte lance
você pode gostar também