Júnior Santos lamenta gol no início e destaca altitude na derrota do Botafogo para LDU: “Se tenta puxar, o ar não vem”

derrota do Botafogo por 1 a 0 para a LDU não passa pelo fator altitude. Assim pensa o volante Marlon Freitas, que concedeu uma entrevista coletiva após a partida em Quito e analisou o resultado.

– É muito difícil jogar no campo como essa altitude, né? Se tenta puxar, o ar não vem. Mas a gente tem que superar essa dificuldade. Tomamos um gol ali logo no início, o que atrapalhou um pouco o planejamento do jogo. Depois tivemos alguns bons momentos na partida, mas, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória – disse Júnior Santos, em declaração reproduzida pelo site “GE”.

– Não. A gente trabalhou. Foi um erro nosso ali no começo do jogo, como eu disse, tomarmos o gol, mas agora temos que trabalhar para dar a volta por cima na competição e conseguir classificar o Botafogo. O Jeffinho cansou no segundo tempo, a gente tentou mudar um pouco o jeito de jogar para tentar surpreender o adversário. Eu caí pelos dois lados ali. Como eu falei, infelizmente, as coisas não deram certo. O gol que sofremos no início atrapalhou um pouco o que a gente tinha planejado para o jogo – completou.

botafogo ldu danilo barbosa
Vítor Silva / Botafogo

Botafogo volta a campo contra o Cruzeiro, domingo, 14, às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada do Brasileirão.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte fogonarede
você pode gostar também
×