Alexandre Correa volta atrás e desiste de ação contra Ana Hickmann

Após denúncia por agressão, Alexandre Correa volta atrás e pede suspensão de ação contra Ana Hickmann; entenda o que rolou!

O empresário Alexandre Correa desistiu da ação de divórcio contra a apresentadora Ana Hickmann. Ele pediu a suspensão em um ato de “pacificação”, mas o processo de separação segue em andamento por parte da loira.

A novidade foi revelada pelo advogado Enio Martins, que representa o empresário, ao Estadão. A decisão teria sido tomada após Alexandre Correa ganhar o direito na Justiça de visitar o filho Alezinho, de dez anos.

Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de Violência Doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, [o] que ela [Ana] ingressou na Vara de Família“, explicou ele.

O divórcio ainda não foi concluído, mas Ana Hickmann já se refere a ele como “ex-marido”. O casamento de 25 anos chegou ao fim após a comunicadora denunciar Alexandre Correa por violência doméstica no início de novembro.

Para quem está por fora: a funcionária da Record acusa o ex-marido de fechar uma porta em seu braço, além de ter a ameaçado com cabeçadas. O início da briga aconteceu em casa e na frente do herdeiro, que foi levado para outro cômodo antes da agressão acontecer.

AUTORIZADO

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi liberado pela Justiça para se encontrar com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. A decisão judicial foi tomada nesta sexta-feira (1) após análise da medida protetiva que a apresentadora tem contra o homem. 

Em audiência realizada nesta sexta-feira (1), na presença dos advogados dos dois envolvidos, a juíza da Vara de Violência Familiar determinou que a proximidade de Alexandre com parentes de Ana “não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte contigo
você pode gostar também
×