Gretchen fala sobre ‘lei do retorno’ após divórcio de Jenny Miranda: ‘Perdeu sua dignidade’

Cantora publicou texto apontado como indireta para Jenny Miranda

A cantora Gretchen, de 64 anos, publicou um texto apontado como indireta para a “ex-filha”, Jenny Miranda, nesta segunda-feira (4). A eterna Rainha do Rebolado falou sobre a lei do retorno no mesmo dia em que a influenciadora anunciou que está se divorciando de Fábio Gontijo.

“É, amores. A vida é muito incrível mesmo. Para quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno”, ela iniciou em seu perfil no Instagram.

“E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. [Vendo] só de camarote”, finalizou a dona do hit Conga, Conga, Conga.

Gretchen manda suposta indireta a Jenny Miranda — Foto: Instagram
Gretchen manda suposta indireta a Jenny Miranda — Foto: Instagram

Durante a manhã, Jenny surgiu abatida em seus Stories do Instagram. A ex-peoa anunciou o fim do relacionamento e confessou ter concordado com a decisão do parceiro. “Em respeito a nossos fãs, das pessoas que gostam da gente, das nossas famílias. E, né, para quem não gostava, para quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele”, desabafou. Ela ainda afirmou que não pretende apagar as fotos do casal, nem parar de usar a aliança.

A briga entre Jenny e Gretchen

 

Desde o início deste ano, Jenny afirmou não ter vontade de voltar a conviver com Gretchen. Ela já chegou a se referir à dançarina como “ex-mãe” em maio, e as duas trocam alfinetadas nas redes sociais com frequência.

Mais tarde, ela justificou a nomenclatura polêmica. “Ela me proibiu de falar o nome dela. Estou proibida judicialmente. A única forma que encontrei de me referir a ela foi como ex-mãe”, afirmou à colunista Keila Jimenez.

As duas estão com as relações cortadas desde o ano passado. Em entrevista para Quem, Jenny foi questionada se ela gostaria de selar a paz com a mãe e a filha, Bia Miranda, mas negou a possibilidade. “Essas pessoas não existem para mim”, afirmou. Gretchen também pediu para que seu nome fosse desvinculado do de Miranda, já que as duas não têm laços consanguíneos.

Jenny teria se aproximado de Gretchen por meio de Thammy Miranda. Ao saber da relação conturbada da influenciadora com a mãe biológica, a cantora tentou adotá-la, mas procurada pela Quem, a assessoria de imprensa da musa dos anos 1980 informou que ela não obteve sucesso: “Nunca houve adoção, o processo nunca seguiu adiante. O juiz indeferiu porque ela já era maior de idade e tem mãe viva”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×