Ex-atores da Globo apoiam saída de Paolla Oliveira: ‘Vida boa aqui fora’

Após 18 anos na TV Globo, Paolla Oliveira anunciou a saída da emissora no último domingo, 3 de dezembro. A atriz escreveu um texto de despedida, mas deixou as portas abertas para novos trabalhos no canal. Ela recebeu o apoio de contratados e ex-contratados globais, que soltaram o verbo sobre a emissora.

“O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, iniciou Paolla.

“Na Globo eu estreei cheia de sonhos – ‘Belíssima’ – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade [‘O Profeta’] encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. (…) Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de ‘Justiça 2’, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo”, disse ela.

“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já”, finalizou a artista.

Os comentários viraram uma verdadeira reunião de atores que estão ou já passaram pela emissora. “Maravilhosa! Te amo”, disse Tatá Werneck. “Voa! Mais e mais!”, completou Paloma Bernardi.

“Você é gigante, Paolla, e foi lindo seu texto. Nós somos o rosto da Globo. Mas… temos um mundo para conquistar e nossa casa sempre estará aí. A Globo é mãe, pai e Porto Seguro. E que bom que podemos voar sabendo que casa de pai sempre nos recebe com o prato que mais gostamos. Né! Sorte sempre seu fã e amigo”, defendeu Leandro Hassum.

“Maravilhosa!! Novas portas estão por vir!!! Te amo!! Estarei aqui sempre para acompanhar você seja aonde for! Vooeeee longe moça bonita”, apoiou Diogo Nogueira.

“A vida aqui fora é boa!!!!”, escreveu Regiane Alves.

“Também guardarei meus 18 anos de casa com muito amor! Por fim, quando olhar ao seu redor verá quantas portas estão abertas pra viver novas experiências! Toda gratidão por ter tido esse preparo num lugar tão grande e que nos foi abençoado! O mundo te espera meu amor”, lembrou Dani Suzuki.

“Trajetória magnífica, minha amiga! Te conheci no comecinho dessa história, mas só tive a sorte de te conhecer melhor no final desse ciclo lindo. Cada dia que passa sinto mais orgulho de você! Te desejo as melhores coisas da vida! Você é foda”, disse Nanda Costa. “Sou fã ‘bacarai’!”, acrescentou Lan Lanh.

“Você é maravilhosa e seguirá conquistando muita coisa aonde for!”, desejou Mariana Xavier.

“Maravilhosa, talentosa, deusaaa. E super do bem. Sucesso sempre”, elogiou Dani Calabresa.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×