No primeiro jogo após perda de pontos, Juventus empata com Atalanta em duelo de seis gols

Brasileiro Danilo garante empate contra equipe de Bérgamo; Juve perdeu 15 pontos por fraude fiscal

Tudo igual em Turim! Juventus e Atalanta ficaram no empate por 3 a 3 neste domingo no Allianz Stadium, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Di María, Milik e Danilo marcaram para a Velha Senhora, enquanto Lookman (duas vezes) e Maehle anotaram os gols da equipe visitante.

Foi o primeiro compromisso da Juventus após a perda de 15 pontos na Série A italiana, resultado de uma punição aplicada pelo Ministério Público do país devido a fraudes em transferências de jogadores. Sendo assim, a Juve chegou aos 23 pontos e assume a nona colocação na tabela. A Atalanta, por sua vez, permanece em quinto lugar, com 35.

VIRADA NO PRIMEIRO TEMPO
Quem abriu o placar em Turim foi a Atalanta. Lookman fez o primeiro gol do duelo logo aos quatro minutos de jogo. Contudo, a Juventus foi buscar a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Di María, cobrando pênalti, aos 25, e do artilheiro Milik aos 34.

TUDO IGUAL
Maehle deixou tudo igual para a Atalanta logo no primeiro minuto da etapa final. Sete minutos depois, Lookman voltou a brilhar e virou o jogo para a equipe visitante. Mas o brasileiro Danilo deu números finais ao jogo soltando uma pancada de pé direito após cobrança de falta ensaiada, já aos 20 minutos do segundo tempo.

PRECISA REMAR
Antes da punição, a Juventus era a terceira colocada na tabela. Agora, na nona colocação, precisa de um segundo turno praticamente perfeito para voltar a brigar por vaga em competições europeias.

AGENDA
​A Juve recebe o Monza na próxima rodada do Campeonato Italiano, no domingo, às 11h (de Brasília). Por sua vez, a Atalanta recebe a Sampdoria no sábado, às 16h45 (de Brasília).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também
×