Saulo Milhomem é empossado prefeito de Miracema

Ocorreu na manhã deste sábado,01, no Plenário Sebastião Borba Santos, na Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, a posse de Saulo Milhomem no cargo de prefeito da primeira capital do Estado.

A solenidade dá cumprimento à Lei Orgânica e Regimento Interno do executivo e legislativo respectivamente e foi comandada pelo presidente da câmara vereador Edilson Tavares.

Na oportunidade estiveram presentes, além dos edis, secretários, familiares do prefeito empossado e comunidade.

Milhomem, eleito com Moisés da Sercon que faleceu na quinta-feira,30, já foi vereador no mandato passado, e participou ativamente desses quase dois anos de administração.

Em seu pronunciamento, lamentou a partida prematura de Moisés, ao mesmo tempo em que ratificou seu desejo de dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido.

Saulo sabe das dificuldades que encontrará,mas, prometeu bastante empenho e trabalho para que Miracema, especialmente, seu povo não sofra qualquer tipo de problema em decorrência da troca de governo inesperada.

Por ter sido legislador, o novo prefeito espera contar com o apoio dos parlamentares, até porque sempre esteve ao lado deles mantendo um relacionamento cordial e de confiança.

“Espero corresponder à expectativa e, sobretudo, honrar o mandato que assumo à partir desse momento”, disse Saulo Milhomem ao PORTAL LJ.

O novo prefeito sentiu muito a morte de Moisés, considerado por ele um amigo, um irmão e nos últimos dias tem passado momentos difíceis, pois, acaba de perder sua mãe Célia, cuja missa de sétimo dia será domingo,02, na catedral Santa Terezinha.

“Com apoio da minha família, dos colaboradores, e do povo miracemense vou superar essa fase triste com muita responsabilidade e dedicação” arrematou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×