Miracema: Camila busca modelo de aterro e visita Celso Morais para trocar experiências sobre gestão

Maju Cotrim A prefeita de Miracema, Camila Fernandes visitou as cidades de Gurupi e Paraíso do Tocantins. Em Gurupi ela […]

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A prefeita de Miracema, Camila Fernandes visitou as cidades de Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Em Gurupi ela visitou o aterro sanitário da cidade e em Paraíso trocou experiências com o gestor Celso Morais sobre administração.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Miracema busca um modelo para aterro sanitário na cidade além de integração com outras cidades bem como futuros convênios.

Aterro

Na manhã desta quarta-feira, 04, a Prefeita Camila Fernandes, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Maria Selma, o Chefe de Gabinete, Flávio Suarte, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, José Luís Costa, a Engenheira Civil, Gabriela Peres e o Assessor Adjunto da secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Mamédio, estiveram visitando o Aterro Sanitário da cidade de Gurupi-TO.

O propósito da visita era conhecer a estrutura do Aterro e o seu funcionamento, além das estratégias de gestão dos resíduos sólidos naquele Município, visando o planejamento para a implantação do Aterro Sanitário de Miracema.

A gestão municipal afirmou que irá fazer todos os esforços necessários para angariar recursos junto ao Governo Federal e Estadual, a fim de solucionar esse problema no menor espaço de tempo possível.

Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também