Professora Iolanda Castro destina R$ 15 mil para o Hospital do Amor em Palmas

Vereadora Professora Iolanda Castro (PROS), na manhã desta terça-feira (18), confirmou emenda empenhada no valor de R$ 15 mil para uso em obras de infraestrutura do Hospital do Amor de Palmas.

A parlamentar foi recepcionada pelo o gestor da unidade de Palmas, Gustavo Ruza. Na oportunidade, ele agradeceu pela iniciativa da parlamentar de contribuir financeiramente com as obras do Hospital.

“Sabemos o quanto e importante para muitos pacientes do Tocantins e Estados vizinho se tratarem perto de sua família, estamos fazendo a nossa parte. Olha a novidade, as pacientes atendidas pela instituição poderão agendar exames de prevenção de Papanicolau e Mamografia pelo WhatsApp (63) 3212-9401, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.”, completa a parlamentar.

A emenda apresentada no Orçamento do Município de Palmas para 2022 será destinada para uso em obras do novo Hospital de Amor.

Com o apoio da Administração pública e de diversos empresários, o projeto do centro de prevenção e tratamento de câncer em Palmas já é uma realidade.

No final, a vereadora Professora Iolanda Castro agradeceu a recepção do gestor e colocou o seu gabinete à disposição.

Por: Jerfeson Nascimento.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ocoletivo
você pode gostar também
×