Plansaúde / Amastha pergunta se donos de hospitais “vão ficar do lado do denunciante ou do chantagista”
Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)
O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) foi ao Twitter nessa quarta-feira, 28, cobrar de outros proprietários dos hospitais um posicionamento sobre as denúncias feitas pelo médico Luciano de Castro Teixeira no caso do Plansaúde.

-- Publicidade --
Confirmaram propina
No post, Amastha disse que “vários outros donos de hospitais” confirmaram para ele que estariam pagando propina”. “Vão ficar do lado do denunciante ou do chantagista?”, questiona o ex-prefeito por fim.
Confira o post:
Bom dia Tocantins. Queria saber se os VARIOS outros donos de hospitais que confirmaram para mim que estavam pagando propina vão ficar do lado do denunciante ou do chantagista. https://t.co/yKjtTNwh6j
— CarlosFrancoAmastha (@AmasthaRompre) 28 de agosto de 2019