PL, PV, PSL,PRTB, PSB, PDT, SOLIDARIEDADE, DEMOCRATAS E PSDB HOMOLOGAM DR.THIAGO TAPAJÓS PARA PREFEITO EM CONVENÇÃO HISTÓRICA

O médico Dr. Thiago Tapajós teve seu nome homologado como candidato a prefeito de Pindorama, após convenção que reuniu representantes do PL, PV, PSL, PSB, PDT, PRTB, SOLIDARIEDADE, DEMOCRATAS E PSDB.  Seu vice será Edinon Mendes.  A Convenção também homologou 13 candidatos a vereador, em um evento que entra para a história política de Pindorama como o maior já realizado.

 

Dr. Thiago é um jovem médico que conseguiu o apoio do atual prefeito, Almir Batista (Silvogás), que vem de uma ótima administração, com atendimentos de médicos residentes no município, uma UPA construída na área urbana e outra, pronta, na zona rural, que deve ser entregue à população nas próximas semanas. Almir Batista também conseguiu pavimentar as principais ruas da cidade, construiu um estádio de futebol gramado e com iluminação e manteve o pagamento de servidores, fornecedores e prestadores de serviço em dia, alcançando uma aprovação de 88% da população.

Thiago Tapajós terá o total apoio do senador Eduardo Gomes, em Brasília, líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, assim como da deputada federal Professora Dorinha, além de ter seu pai, ex-senador Vicentinho Alves, como um dos principais nomes do Ministério do Turismo, criando, com isso, um dos melhores cenários para uma ótima gestão, com condições de destravar o progresso da cidade, trazendo novas oportunidades para as famílias e para a juventude de Pindorama, transformando a cidade em uma local digno de honra e amor por parte de seus habitantes.

 

A partir de agora, Dr. Thiago se desvincula dos serviços que presta à prefeitura, de acordo com a Lei Eleitoral, e passará, junto com seu candidato a vice e os candidatos a vereador, a visitar as famílias da cidade, nos povoados, distritos e na zona rural, ouvindo as sugestões, demandas e prioridades de cada localidade.

 

A coligação promete fazer uma campanha ética, sem denuncismo, priorizando as discussões sobre o futuro de Pindorama, pós pandemia, focando no planejamento de ações junto ao governo federal para a liberação de recursos que permitam uma oxigenação financeira ao município e a realização de obras que gerem empregos e renda aos moradores.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte oparalelo13
você pode gostar também
×