Laurez se reúne com representantes dos servidores do judiciário

O pré-candidato ao governo do Estado e ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, se reuniu nesta segunda-feira, 09, com os representantes dos servidores do Poder Judiciário do Tocantins, na sede do PDT/TO. No encontro, Moreira ouviu as demandas da categoria edebateu seu projeto de governo.

Na reunião, Laurez falou sobre seu compromisso de com o judiciário. “Tenho andado muito, conversado muito com várias categorias. É importante termos um diagnóstico claro das demandas de cada uma para que possamos propor ações em favor dos trabalhadores e trabalhadoras”, afirmou Laurez.

Para a presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins, (SINSJUSTO), Maria das Dores, “é sempre importante estar em contato com pessoas públicas que possam nos auxiliar na conquista de nossas pautas”, ressaltou a presidente.

Além da presidente, Maria das Dores, estiveram presente a diretora financeira do sindicato, Hérika Mendonça Honorato e a diretora jurídica, Maria do Socorro Fernandes; a diretora financeira do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (SINDOJUS –TO), Janete de Almeida Gomes; e o representante da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), Leonardo Vogado.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×