Kate Middleton surge deslumbrante com vestido vermelho brilhante em comemoração de Natal

A Princesa de Gales Kate Middleton surgiu com um elegante vestido vermelho em foto de um especial de Natal televisionado no Reino Unido

Neste último domingo, 11, Kate Middleton (40) surgiu deslumbrante em uma nova e rara foto publicada no Instagram oficial do Príncipe e Princesa de Gales.

A Princesa usava um luxuoso vestido vermelho longo e brilhante. Atrás de Kate, a foto mostrava uma pequena árvore de Natal com alguns presentes embaixo.

A foto é uma divulgação do especial de Natal “Together At Christmas”, que será apresentado pela Princesa de Gales e irá ao ar na televisão britânica.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios à mãe de George (9), Charlotte (7) e Louis (4). “Uma mulher maravilhosa, um exemplo para todos nós”, comentou uma fã. E outra seguidora escreveu: “Pura classe”.

 

(Mais) Revelações!

E nesta segunda-feira, 12, mais revelações sobre a Família Real vieram à tona com o novo trailer da série documental “Harry e Meghan”, que acompanha os bastidores da vida do Príncipe Harry (37) e sua esposa Meghan Markle (41).

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte caras
você pode gostar também
×