Em última propaganda na TV à tarde, Lula leva Felipe Neto, e Bolsonaro critica artistas

Ciro pede apoio a “indecisos” e “revoltados”; Tebet critica polarização e destaca papel das mulheres

No último programa do horário eleitoral gratuito na televisão transmitido à tarde, nesta quinta-feira (29), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) exibiu um discurso do youtuber Felipe Neto; o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou grupos de “artistas” e a “grande mídia” e pediu para que a população vista verde e amarelo para voltar no domingo (2).

Em sua aparição na propaganda de Lula, Felipe Neto atrela Bolsonaro ao porte de armas e pede voto ao petista. O ex-presidente também convoca seus eleitores para irem às urnas.

“Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”, disse.

Bolsonaro abre sua propaganda criticando o apoio de grupos de “artistas” e da “grande mídia” a Lula. “O outro lado tem artistas, tem a grande mídia com eles, tem mentiras, tem propostas absurdas. Só promessas. E você sabe que a grande marca deles sempre foi a corrupção e o descaso para com a família brasileira e para com a religião”, diz.

O candidato à reeleição também destaca feitos de seu governo e compara os valores do Auxílio Brasil e do Bolsa Família. Ele ainda responde a críticas sobre romper a “liturgia do cargo” e diz: “Sim, de vez em quando eu falo palavrão, mas não sou ladrão”.

Ciro Gomes (PDT) usou seu tempo para criticar a polarização entre Lula e Bolsonaro e pedir votos. “Você que decidiu, mas está em dúvida, ou totalmente indeciso, ou tão revoltado que não quer votar, não anule seu voto, anule os que querem anular o seu futuro. Vote com coragem e esperança”, diz o pedetista.

Em sua propaganda, de Simone Tebet (MDB) rejeita a divisão dos eleitores entre os candidatos que aparecem à frente nas pesquisas. “Enquanto eles brigam, eu assumo um compromisso com a verdade”, diz em rápida aparição. Em outras imagens, a emedebista destaca o papel das mulheres nas eleições deste ano.

Soraya Thronicke (União Brasil) celebrou os feitos de sua campanha durante as últimas semanas. Ela afirmou que, após as eleições, permanecerá na “vida pública” e disse querer “tirar o Brasil do risco de perder a democracia e a liberdade em um governo autoritário”.

Felipe D’Avila (Novo) classificou as eleições deste ano como uma “escolha entre o bem e o mal”. “Você sabe quem é do bem: o bem garante o futuro dos seus filhos”, afirmou. Na sequência, pediu voto ao seu partido.

Padre Kelmon (PTB) voltou a pedir voto aos candidatos a deputado de sua sigla. Seu candidato a vice, Pastor Gamonal (PTB), também falou sobre o pleito presidencial: “Meus irmãos, a eleição é domingo. Muito obrigado pelo carinho. Escolha um presidnete de direita que defenda os valores cristãos”, disse.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte cnnbrasil
você pode gostar também
×