Diplomação dos eleitos no Tocantins acontece na próxima sexta-feira

A sessão solene de diplomação das candidatas e candidatos eleitos no Tocantins nas Eleições Gerais Estaduais 2022 será realizada na sexta-feira (16/12), a partir das 16 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). O evento será transmitido no canal do TRE Tocantins no YouTube.

Ao todo, 37 eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral do Tocantins durante a cerimônia que habilita os candidatos eleitos à posse e exercício do mandato. Além da entrega dos diplomas ao governador e vice-governador eleitos, o evento prevê a diplomação de 24 deputados estaduais, oito deputados federais, senadora e seus dois suplentes.

Conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, a cerimônia terá no dispositivo de honra os membros da Corte do TRE-TO, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e OAB-TO.

Levando em consideração o espaço disponibilizado e as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, a participação presencial na sessão solene será restrita.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×