Diogo Borges registra chapa única à eleição da ATM com apoio de mais de 100 prefeitos

Prefeito de Talismã será aclamado reeleito para biênio 2023/2024.

Tempo estimado para leitura: 3 minuto(s)


Terminou nesta terça-feira (16), às 14h, o prazo final de registro de chapa para concorrer às eleições da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), biênio 2023/2024. O atual presidente da entidade municipalista, prefeito de Talismã, Diogo Borges, encabeça a única chapa registrada para concorrer o pleito, e deverá ser novamente aclamado presidente da ATM nas eleições que ocorrem em setembro deste ano. Borges tem o apoio registrado de mais de 100 prefeitos.

“O registro de chapa única é a legitimação da união dos prefeitos e das prefeitas em prol de uma Associação que tem conseguido resultados positivos na defesa e representação dos Municípios nos últimos anos. Nossas conquistas e vitórias foram reconhecidas pela grande maioria dos gestores que querem continuidade no trabalho que estamos imprimindo à frente da ATM. Nossa meta daqui para frente é ampliar ainda mais os resultados alcançados, por meio da eficiência e da inovação, em consonância com as demandas dos Municípios”, afirma Diogo Borges.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Protocolo 

Ao lado de vários prefeitos, o atual presidente da ATM protocolou a chapa na Comissão Eleitoral, que é formada pelos prefeitos Isaías Piagem, de Marianópolis, (presidente), Olímpio Arraes, de São Valério (secretário) e Kléber Rodrigues, de Ponte Alta do Tocantins (fiscal).

Durante o ato, Diogo Borges apresentou aos presentes dezenas de declarações de apoio assinadas por prefeitos das mais diversas regiões do Estado, que afirmam e certificam o comprometimento pela continuidade do atual presidente ao comando da ATM.

Prefeitos apoiam

Presente no protocolo, o prefeito de São Félix do Tocantins, Carlão, reafirmou seu apoio pela continuidade do prefeito Diogo Borges à frente da ATM. “Desde o primeiro momento, já havíamos sinalizando nosso apoio, principalmente devido ao trabalho de amparo que o presidente Diogo concede a nós prefeitos na condução dos Municípios, em todos os temas que temos necessidade do suporte da entidade. A ATM tem um corpo técnico de primeira linha e que tem nos ajudado muito”, disse o gestor da região do Jalapão.

Chapa

A chapa intitulada “União Municipalista” é presidida pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges, tendo os prefeitos Moacir Oliveira (Rio dos Bois) e Enfermeira Nezita (Monte Santo) na condição de 1° e 2° vice-presidentes, respectivamente.

O primeiro diretor Administrativo será o prefeito Paulo Roberto (Taguatinga) e o segundo diretor Administrativo será o prefeito Pastor João (Mateiros).

Fecham a diretoria os prefeitos Alexandre Farias (Sítio Novo do Tocantins) e Adriano de Moraes (São Sebastião do Tocantins) na condição de 1° e 2° diretor financeiro, respectivamente. Além disso, mais 16 prefeitos estão presentes na chapa, na condição de membros titulares e suplentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

Os postulantes à direção da ATM aguardam agora o deferimento da chapa pela Comissão Eleitoral. Se deferida, a mesma deverá ser aclamada vencedora das Eleições da ATM, que ocorrerá dia 1º de setembro de 2022, no auditório da ATM, em Palmas.

Fonte afnoticias
você pode gostar também
×