Dimas destaca proposta de criar créditos tributários

O candidato ao Palácio Araguaia da coligação “A Transformação que o Tocantins Precisa”, Ronaldo Dimas (PL), visitou trabalhadores do comércio e da indústria de Araguaína nesta segunda, 12, e destacou propostas do plano de governo. Entre os temas abordados, o liberal falou sobre a qualificação profissional que pretende implementar por meio de instituições de ensino e do Sistema S. “A geração de emprego e renda passa por essa capacitação, oportunidade principalmente ao jovem. Eu sei como fazer isso e dá para fazer. Temos várias instituições que ajudam neste processo. Precisamos qualificar não apenas quem procura o primeiro emprego, mas também quem quer avançar na carreira e ganhar melhor”, comentou.

ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS 

Ronaldo Dimas também comentou sobre o projeto que pretende implantar no Tocantins para atrair novos investidores. “Nós vamos criar uma espécie de crédito tributário. Quando uma indústria inicia sua operação, ela já gasta muito em imposto só na planta. Vamos fazer com que esse gasto inicial se torne crédito para que mais na frente a empresa possa usar. O que iria pagar de imposto quando começar a operar de fato, será abatido no crédito acumulado na implantação da empresa. Isso vai ajudar a baratear o custo para o empresário e assim vamos gerar mais empregos dentro do Estado”, apresentou.

RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO POVOADO ÁGUA AMARELA 

O candidato também reforçou o compromisso na pavimentação de estradas vicinais pelo Estado. A estrada que dá acesso ao frigorífico e ao Povoado Água Amarela já recebeu sinalização para ser recuperada. “Pode ter certeza que vamos fazer um trabalho nunca feito antes no Tocantins nas nossas estradas vicinais. É preciso ajudar nossos municípios. A estrada aqui do povoado vai ser pavimentada no nosso governo”, finalizou.

FIM DA AGENDA EM PALMAS

A agenda de segunda-feira, 12, de Dimas encerrou em Palmas, em evento da presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari (PL), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa. “Tem muita coisa que o governo pode e deve fazer para a Capital. Integração maior da malha rodoviária com a ferroviária é uma delas. Nas rodovias, a ponte já está pequena para o movimento que dá acesso a Luzimangues. Temos que encontrar uma solução. Mesma coisa está acontecendo no acesso a Lajeado, há uma necessidade grande de duplicação. E Porto Nacional é outra necessidade”, afirmou o candidato na ocasião.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×