Deputados concedem status de utilidade pública a Rotary de Augustinópolis, proposta de Amélio Cayres

Os parlamentares tocantinenses aprovaram em duas sessões extras, realizadas na manhã desta quarta-feira, 28, o Projeto de Lei 543/2023. De autoria do presidente da Casa, Amélio Cayres (Republicanos), a propositura declara de utilidade pública o Rotary Club de Augustinópolis.

Ao fazer defesa da urgência no processo de votação da matéria, Cayres adiantou a intenção de direcionar emenda para a instituição, com o propósito de que ela coordene uma Casa de Apoio na cidade de Augustinópolis, localizada na região do Bico do Papagaio.

“O projeto para instalação da Casa de Apoio para atender aos acompanhantes de pacientes internados no Hospital de Augustinópolis já está bem adiantado e já tenho previsto, por meio de emenda, valor a ser direcionado para essa Casa”, justificou o presidente.

Rotary de Augustinópolis

 

De acordo com o projeto de lei, o Rotary de Augustinópolis é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que trabalha “auxiliando no combate de doenças e na melhoria da comunidade”. Atua naquele município e nos circunvizinhos, “estimulando a construção de um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte al
você pode gostar também
×