Ao lado de Zema, Bolsonaro pede a eleitor mineiro a ‘oportunidade de comandar Minas Gerais e o país’

Candidato à reeleição, ele se posicionou contra a legalização das drogas e do aborto e fez defesa dos 'valores familiares'

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), pediu aos eleitores mineiros nesta quarta-feira (12) a “oportunidade de, ao lado do governador [Romeu] Zema, comandar Minas Gerais e o nosso país”. Bolsonaro cumpriu agenda no estado, o segundo maior colégio eleitoral do país, acompanhado de Zema, que foi reeleito no primeiro turno e anunciou na semana passada apoio à campanha do presidente.

Bolsonaro relembrou a gestão do governo durante a pandemia, afirmando que o Brasil tem superado as dificuldades mais rapidamente do que outros países. “Quando a gente compara essas questões materiais do Brasil com o resto do mundo, o Brasil é um país abençoado, com uma das gasolinas mais baratas do mundo”, disse o presidente, citando, ainda, o auxílio emergencial de R$ 600.

Mencionando que o país é majoritariamente cristão, Bolsonaro afirmou respeitar as demais religiões e aqueles que não possuem crenças. No entanto, enfatizou que, como cristão, não admite propostas que desgastem os valores familiares. “Para nós, a família é um presente de Deus e devemos preservá-la”, declarou.

Mesmo afirmando que não discute ideologia de gênero, Bolsonaro disse que não quer uma menina “indo no mesmo banheiro da escola onde o moleque homem também frequenta”,  sendo aplaudido pelos seus apoiadores.

A questão do aborto é outra coisa: somos pela vida desde a concepção. Também jamais poderemos admitir, como o outro lado quer, legalizar as drogas no nosso país. Eu peço a Deus que ilumine cada um de vocês, no próximo dia 30, para bem decidir quem vai comandar nosso país

JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O presidente discursou ao lado do governador Zema em um carro de som em Belo Horizonte. Nesta tarde, ele tinha prevista na agenda uma visita a Aparecida, no interior de São Paulo.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também
×