BMW com suspeita de clonagem é apreendida em Palmas

O carro tem placas de Santa Catarina e foi encontrado com uma mulher no plano diretor sul da cidade. Ela alegou que o carro era do tio.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Agentes do Departamento de Trânsito do Tocantins apreenderam no fim da tarde desta segunda-feira (23) uma BMW clonada. O carro foi parado pela fiscalização na rotatória que fica no cruzamento das Avenidas NS-05 e LO-09, próximo ao Quartel de Comando Geral do Corpo de Bombeiros. A motorista era uma mulher, mas o veículo estava em nome de um homem.

Para a Polícia Civil, a jovem alegou que o carro era do tio dela, um advogado, que teria recebido a BMW como pagamento de honorários advocatícios. Ela foi liberada após o depoimento.

O carro é modelo 318i versão 2012 e está avaliado em cerca de R$ 55 mil. As placas eram de Joinville (SC). Ainda não está claro porque os agentes decidiram parar o veículo na rotatória. Os indícios da fraude foram percebidos quando os agentes analisaram a documentação.

O veículo foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Avenida Teotônio Segurado. O caso está sob responsabilidade do delegado Marivan da Silva Souza, que estava de plantão no momento da apreensão. Um inquérito foi aberto para verificar quem é responsável pela fraude.

Motorista disse que carro era do tio dela — Foto: Guilherme Lima/TV Anhanguera
você pode gostar também