Rei Charles III se encontra com Ryan Reynolds durante passeio real

O Rei Charles III se encontrou com o ator Ryan Reynolds quando visitou um estádio de futebol na cidade de Wrexham no Reino Unido

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Nesta sexta-feira, 9, o Rei Charles III (74) ao lado de sua esposa a Rainha Consorte Camilla Parker (75) visitaram a cidade de Wrexham, no norte do Reino Unido. Durante o passeio, o casal real se encontrou com o ator Ryan Reynolds (46).

Ao visitarem a cidade, o Rei e a Rainha foram ao estádio do time de Wrexham para saber mais sobre a equipe, que foi comprada por Reynolds e o ator Rob McElhenney.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A primeira parada foi no Wrexham Association Futball Club, onde Suas Majestades foram mostrados o clube pelos novos proprietários Ryan Reynolds e Rob McElhenney para ouvirem suas ambições para o clube – que é o time profissional mais velho do mundo”, lia-se na legenda da postagem feita no Instagram oficial da Família Real.

 

Agenda cheia!

Apesar dos rumores que a Família Real estaria com medo da estreia da nova série documental sobre Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (41), que estreou nesta quinta-feira, 8, na Netflix, o Rei Charles manteve sua agenda normalmente.

O Rei Charles III surgiu em reuniões com Vikram Doraiswami, comissário da Índia e Eitvydas Bajarunas, Embaixador da Lituânia no Palácio de Bukingham.

Fonte caras
você pode gostar também
×