Laudo do assassinato de Rafael Miguel é divulgado e resultados são chocantes

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Durante a noite deste sábado, 15, foi noticiado durante o SPTV, jornal da TV Globo, detalhes sobre o laudo do assassinato de Rafael Miguel. O ator, que faleceu aos 22 anos, após um ataque de fúria do pai de sua namorada, Isabela, acabou sendo atingido por mais da metade dos tiros dado pelo comerciante, dizia o laudo.

A tragédia, que aconteceu há uma semana teve um desfecho mais do que triste. Após a confirmação da morte de Rafael e seus pais, João e Miriam, no último domingo, 9, uma grande investigação começou a ser feita por parte da polícia, que segue em busca de Paulo Cupertino, acusado de ter matado o garoto e os pais.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Segundo o documento, dos treze tiros, sete atingiram Rafael, enquanto, o seu pai foi atingido por quatro e sua mãe por dois. Os três já deixaram o local sem vida. Após uma denúncia anônima na última terça-feira, 11, as autoridades encontraram o carro em que o suspeito havia fugido, porém, logo descobriram que se tratava de um veículo clonado.

Desde o instante do acontecimento, Isabela, a namorada de Rafael tem demonstrado uma tamanha tristeza em meio a todo desenrolar da história. No decorrer desta semana, a jovem fez questão de levar flores ao túmulo do companheiro, onde celebrou o Dia dos Namorados.

“Queria ter te protegido, meu príncipe. Muito difícil voltar lá, pensar que o corpo que tocou o meu, a pele que eu senti, a oca que beijei e amei está lá…Será que ele sente frio? Será que ele sente medo? Não consegui parar de me perguntar”, disse a menina.

RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME  (2019)

Fonte Caras
você pode gostar também
×