De volta ao Tocantins, governador Wanderlei entrega unidade do Corpo de Bombeiros de Guaraí

-- Publicidade --

Após participar do 12° Fórum de Lisboa, em Portugal, o governador Wanderlei Barbosa está de volta ao Tocantins e já cumpre agenda nesta quinta-feira, 4, em Guaraí, onde entregará, com a prefeita Fátima Coelho, a sede da 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (7º CIBM – Guaraí).

A entrega ocorrerá a partir das 16 horas. A base da corporação está localizada em um ponto estratégico, na Avenida Bernardo Sayão, região central de Guaraí, marginal da BR-153.

De acordo com a gestão de Guaraí, a construção da unidade do Corpo de Bombeiros contou com investimento de R$ 1,5 milhão, do governo federal, por meio de emenda destinada pelo ex-deputado federal Osires Damaso.

Bombeiros e viaturas

O Governo do Tocantins destinou, por meio do Comando Geral da Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe de 25 bombeiros e viaturas para a nova unidade.

Os atendimentos da Companhia Independente são voltados para serviços de análises técnicas, prevenção de incêndios, salvamentos, atendimentos pré-hospitalares, produtos perigosos e Defesa Civil.

Foto: Divulgação Partido Liberal Guaraí

Veículo novo

Além da unidade, a corporação conta com um novo caminhão especial Auto Bomba Tanque Resgate, veículo de suporte que foi adquirido por meio de emenda da senadora Professora Dorinha, por meio do Ministério da Defesa, com investimento de R$ 2 milhões.

Iluminação da BR-153

Durante a entrega da unidade do Corpo de Bombeiros, a prefeita Fátima Coelho assina a ordem de serviço para as obras de iluminação da BR-153, perímetro urbano de Guaraí.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também