Vasco está de olho em três jogadores de clubes que disputam o Brasileirão, diz site

Vasco estreia no Brasileirão contra o Grêmio, em casa, no sábado (13). O time pode ter novidades, afinal a diretoria está em busca de um meio-campista. Até agora neste ano foram sete contratações – o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, os meio-campistas Juan Sforza e Pablo Galdames, e os atacantes Adson David.

A bola da vez é o argentino Emmanuel Martínez, do América-MG, segundo noticiou o jornal O Tempo. Ele já foi sondado por clubes como Cruzeiro e São Paulo, mas não houve acordo porque o Coelho só teria interesse negociá-lo se for em definitivo e com uma compensação financeira. Ele está no Brasil desde agosto de 2022, quando o clube mineiro o contratou junto ao Barcelona de Guayaquil (Equador) e pagou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões).

A diretoria cruzmaltina também monitora outros jogadores, como por exemplo os casos de Caique (Juventude) e Marlon Freitas (Botafogo). O primeiro é um dos destaques do time que está na final do Campeonato Gaúcho e o outro inclusive já disputou o Campeonato Brasileiro na última temporada.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte 90min
você pode gostar também
×