Sósia gringa de Xuxa vem ao Brasil e encontra a rainha dos baixinhos

Em conversa com a Glamour, a holandesa Cécile Loreen conta detalhes da sua passagem por São Paulo e revela como é ser “clone” da apresentadora

Tempo estimado para leitura: 4 minuto(s)


Lembra da sósia gringa da Xuxa, que agitou a Internet quando foi descoberta pelos fãs da apresentadora em 2017? Pois a holandesa Cécile Loreen(@colorplease) finalmente veio ao Brasil – e conheceu a rainha dos baixinhos pessoalmente!

Após uma semana turistando por São Paulo – cidade que serviu de fundo para as fotos que você vê ao longo desta matéria–, na tarde deste domingo, 09, a influencer de Amsterdã encontrou a mãe de Sasha Meneghel no palco do programa de Rodrigo Faro. E esta foi a primeira interação das duas, sabia? “É muito louco pensar que nós somos tão parecidas. Me sinto honrada de ser sósia da rainha superfashionista Xuxa!”, contou Cécile à Glamour.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Confira o papo que batemos com ela durante sua passagem pelo Brasil:

É Xuxa ou é Cécile?

Você sabia quem era Xuxa antes de começar a ser comparada a ela?
Não, eu não tinha ideia de quem ela era! Deve ser muito estranho ler isso sobre a sua ‘rainha de baixinhos’, né? Mas o show infantil não estava disponível na Europa… Eu também sou uma garota dos anos 1990, então, quando eu descobri o que era ser uma baixinha, eu já não era mais. 😉

Esta foi a primeira vez que você encontrou a Xuxa pessoalmente? Você já havia conversado com ela antes?
Antes desta minha viagem para o Brasil, nunca tinha encontrado ela ao vivo. Eu já havia tentado marcá-la em fotos e mandar mensagens privadas pelo Instagram, mas, como ela é uma mega estrela e recebe milhares de mensagens todos os dias, nunca visualizou nada. O engraçado foi que, alguma semanas antes de receber o convite para vir ao Brasil, eu tive um sonho em que conhecia a Xuxa. E, quer saber? Meu sonho se tornou realidade!

Você se inspira no estilo da Xuxa nos anos 1990?
Os looks dela naquela época são incríveis, mas meu estilo sempre foi inspirado pelo mood dos anos 1990 e anos 1980 como um todo – acho que por isso as pessoas começaram a me comparar com ela, usamos roupas bem parecidas. Além disso, eu uso “xuxinhas” (scrunchies) nos cabelos há anos, o que remete muito ao visual dela no passado! Também sou estilista e tenho uma marca chamada CECCIfashion, que tem uma vibe super anos 1990 e certamente teria agradado a Xuxa naquela época. Quem sabe eu faço uma coleção inspirada nela no futuro?

Você já assistiu a algum dos filmes da Xuxa?
Infelizmente, ainda não! Sei que temos muitas coisas em comum: temos a mesma altura, somos vegetarianas em processo de virar veganas, temos cachorrinhos brancos e pequenos, haha… Definitivamente preciso assistir aos filmes dela!

Fotos: Isabela Catão @ph.isabelacatao
Beleza: Thamires Valerie @thamiresvalerie
Styling: Cécile Loreen

Uma holandesa em São Paulo

Esta foi a primeira vez que você veio ao Brasil?
Sim, foi! Meus fãs comentam “please come to Brazil” sem parar desde que descobriram sobre mim. Fui convidada a vir ao País para participar do programa do Rodrigo Faro (Hora de Fato) num especial sobre a Xuxa. Meus fãs são os grandes responsáveis por essa viagem ter acontecido. Estou muito emocionada e muito grata!

Quais lugares você visitou em São Paulo?
Fui ao Parque Ibirapuera, onde assisti ao pôr do sol e relaxei – e adorei ver o contraste das plantas tropicais com os edifícios da cidade ao fundo! Também fui ao Beco do Batman, onde clicamos o ensaio que você vê aqui e bebi água de coco direto do coco, rs! Amei todos os murais de grafite que vi em São Paulo, minha vontade era parar o carro e fotografar todos conforme andávamos por aí. A cultura do grafite aqui é bem mais desenvolvida que em Amsterdã. Também fui à Avenida Paulista e a muuitos restaurantes vegetarianos e veganos!

Quais comidas e bebidas brasileiras você provou?
Muitas, muitas! Nada com carne, é claro, pois sou vegetariana. Comi brigadeiro, doce de leite, salgadinho de cebola, tapioca com ovo, nhoque, açaí, farofa, feijão, bolinho de chuva… Amei tudo, fiz até um vídeo para o meu canal no Youtube! Sinto que ainda tenho muito o que provar, então espero voltar ao Brasil em breve, rs!

O que mais te chamou a atenção aqui no Brasil?
Os murais de grafite supercoloridos, o café passado e a palavra “desculpa”, que achei a coisa mais fofa do mundo. Eu amei ficar dizendo “desculpe” o tempo todo! Também adorei conhecer meus fãs, que pediam sempre para tirar selfies comigo – na Holanda isso nunca acontece. Amo vocês!

Fonte Revista Glamour
você pode gostar também