Simaria: ‘Ninguém sabe o que passei e o quanto mereço ser feliz’

Post da cantora, que recebeu apoio de fãs, foi divulgado no X, o antigo Twitter, nessa terça-feira (19)

A cantora Simaria, de 41 anos de idade, usou seu perfil no X, o antigo Twitter, nessa terça-feira (19), para filosofar sobre sua trajetória e recebeu apoio de muitos seguidores. No clique, ela aparece com um vestido laranja recortado e decotado.

“Ninguém, além de mim, sabe o que passei, o que senti e o quanto mereço ser feliz!”, escreveu a cantora, irmã e ex-parceira de palco de Simone Mendes, de 39 anos, vencedora de Música do Ano na premiação Melhores do Ano, com o hit Erro GostosoA dupla Simone & Simaria teve seu fim anunciado em agosto do ano passado.

“Uma sensação de terapia ajuda muito no processo de reconstrução pessoal”, escreveu um seguidor. “Só você sabe suas lutas sem expor na mídia. Creio que um dia você vai explanar. Tudo questão de tempo. E muitos vão se surpreender com o quanto você é forte. O tempo é o melhor remédio pra tudo nessa vida”, comentou uma fã.

“Você é incrível, meu amor, nós te amamos, nunca esqueça disso”, elogiou outra. “Eu era seu fã, mas hoje, além de fã, sou um admirador, principalmente depois da sua libertação. Parabéns, princesa, te admiro muito!”, exaltou mais um.

Simaria — Foto: X/Twitter
Simaria — Foto: X/Twitter
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×