Pai de André Luiz Frambach fala em crença após casamento do filho com Larissa Manoela

Em agosto deste ano, Silvana Taques, mãe da atriz, debochou da religião do ator e foi indiciada por racismo religioso

O pai de André Luiz FrambachPaulo Henrique Frambach, compartilhou em suas redes sociais, nessa terça-feira (19), mensagens em que fala sobre crenças e falta de afeto. As publicações foram feitas menos de uma semana depois do casamento de seu filho com Larissa Manoela, celebração realizada no último domingo (17).

“Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas”, postou ele, citando a frase de José Saramago.

Vale lembrar que, em agosto deste ano, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoelafoi indiciada por racismo religioso depois de que vazaram mensagens em que ataca a família Frambach por suas crenças. Na época, Paulo desabafou sobre mensagens de teor preconceituoso.

Post de Paulo Henrique Frambach — Foto: Reprodução / Instagram
Post de Paulo Henrique Frambach — Foto: Reprodução / Instagram

No texto sobre a falta de afeto, o pai do ator fez uma brincadeira. “O Ministério da Paixão adverte: A falta de afeto pode causar ranço”, escreveu.

Acusação de racismo religioso

 

A mãe de Larissa foi acusada de racismo religioso após ser convidada pela filha para a ceia de Natal dos Frambach. Silvana, então, recusou o convite e detonou a família de André. “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu ela, que é católica.

Apesar de André Luiz Frambach ter afirmado logo após a primeira entrevista concedida pela atriz ao Fantástico que ‘essa guerra não era e nem jamais seria dele’, seu pai fez questão de se pronunciar em meio às ofensas. Kardecista, Paulo Frambach apropriou-se de uma frase de Joanna de Ângelis, famosa médium e autora da religião contemplada pelo espiritismo.

“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, dizia a postagem na época.

Casamento de Larissa e Luiz André

 

Larissa, que passou por uma briga familiar recentementecaminhou sozinha até o altar. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o detalhe. “Partiu meu coração vê-la entrando sozinha…”, disse uma pessoa no Instagram. “Ela entrando sozinha me doeu tanto, mas foi melhor assim”, escreveu outra. “Larissa Manoela casou sem a benção dos pais e sem os pais presentes no casamento dela, lembro dela falando que seu sonho era o pai levando ela para o altar, aconteceu tudo ao contrário, mas que ela seja feliz”, publicou um seguidor no X, antigo Twitter.

Post de Paulo Henrique Frambach — Foto: Reprodução / Instagram
Post de Paulo Henrique Frambach — Foto: Reprodução / Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×