‘Pamela Anderson brasileira’ se prepara para colocar 6 litros de silicone

Sabrina Boing Boing pretende alcançar o 'corpo perfeito' e deverá colocar 3 litros em cada mama

Sabrina Boing Boing, que ficou conhecida nos anos 2000, por ser a “Pamela Anderson brasileira”, agora está prestes a alcançar – em suas palavras – “o corpo perfeito”. A tatuadora e musa das plataformas adultas como OnlyFans, contou que planeja colocar seis litros de silicone em suas mamas. Segundo a influencer, a ideia é ficar no ranking com as maiores próteses mamárias do mundo.

Ao ser questionada sobre sua motivação para tantas intervenções, Sabrina Boing Boing compartilhou que sua jornada começou aos 19 anos, inspirada pelo icônico visual de Pamela Anderson, cujas fotos ela guardava em um álbum de família desde a adolescência. Ela considera que começou a ficar feliz quando colocou 1,5 litro de silicone em sua primeira cirurgia.

Sabrina já realizou cinco cirurgias de aumento de seios e uma lipoaspiração. De acordo com a influencer, as próteses variaram de 300 ml a 2 litros em cada mama.

Sabrina Boing Boing — Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Boing Boing — Foto: Reprodução / Instagram

Investimento

 

Com um investimento médio de aproximadamente R$ 250 mil ao longo dos anos, Sabrina justificou seus gastos como parte do processo para atingir a perfeição estética. “Desde que coloquei as próteses de 2 litros (expansoras), o objetivo passou a ser de chegar às de 3 litros. No entanto, desviei do foco quando me tornei evangélica e cheguei a considerar a redução dos seios, mas depois que saí da igreja, o tamanho e o formato começaram a me incomodar”, explicou.

Sabrina Boing Boing — Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Boing Boing — Foto: Reprodução/Instagram

A decisão de colocar seis litros de silicone nas mamas não se trata apenas de uma busca pela exuberância, segundo Sabrina. Para ela, há a necessidade de preencher a pele que se expandiu ao longo do tempo.

“São 3 litros em cada mama”, enfatiza Sabrina, destacando sua determinação em alcançar o objetivo almejado.

Sabrina Boing Boing — Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Boing Boing — Foto: Reprodução / Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×