De novo visual, Lexa revela que mudou de numeróloga para um ano novo: ‘Não quero azar’

A cantora conversou com a Quem sobre o planos para o próximo ano

Ainda estamos em meados de dezembro, mas Lexa está pronta para já mudar o calendário e viver 2024. A cantora teve um ano intenso e cheio de movimentos em 2023 e quer deixar, parte dele, no passado.

Em conversa com a Quem, a artista de 28 anos contou que a primeira coisa que fez para mudar de energia é contratar uma nova numeróloga. “No último Réveillon passei ano passado de lilás, nunca mais vou usar lilás. É uma cor morta, descartada”, anunciou aos risos.

“Já sei a cor que vou passar, já falei com a minha numeróloga, mas não vou falar, vai que dá azar! Não quero azar na minha vida”, brinca com um fundo de verdade. A abolição de uma cor veio junto com a mudança da guia esotérica que ela consulta. “Essa é a minha numeróloga nova, a consultei pela primeira vez. Mas costumo buscar astróloga, numeróloga de vez em quando… Comecei do ano passado pra esse, mas a do ano passado o pessoal me acompanhou, né?”, indicou.

Lexa — Foto: @marcosmello.estudio
Lexa — Foto: @marcosmello.estudio

Isso porque, talvez, a cor tenha sido o prenúncio de tudo que ela passou. Dias após a virada do ano o ex-marido, MC Guimê, foi confinado para entrar no Big Brother Brasil 23 e saiu da casa expulso por assédio e com um inquérito policial no CPF. Meses depois eles se separaram, voltaram e por fim se separaram de forma definitiva.

Esse ano vivi uma montanha-russa sem cinto“, destacou sobre os acontecimentos, principalmente na vida pessoal. Mas nem só de grandes emoções viveu a cantora. “Viajei muito. Estou me reconhecendo ainda mais como mulher. Porque às vezes, a gente se perde, né? Mas agora estou cuidando muito de mim, cuidando muito do meu espiritual. Esse mês de dezembro deixei vários dias reservados pro meu espiritual. E terapia”, completou.

Lexa e Ricardo Vianna — Foto: Reprodução Instagram
Lexa e Ricardo Vianna — Foto: Reprodução Instagram

O reencontro consigo mesmo também passa, pelo menos nos últimos três meses, pelo namoro com o ator Ricardo Vianna. “Estou namorando um budista, então já tem essa outra vibe, esse outro momento. Ele é muito zen, ele é muito tranquilo. Eu sou só isso aqui, carnaval, gritaria e loucura. Meu namorado é outra frequência. Mas tá sendo ótimo. É tipo uma temperança, um equilíbrio”, ressaltou.

Para fechar 2023 e deixá-lo registrado pelas suas palavras, Lexa está lançando o EP Essa Fada que conta com composições e criações dela nas faixas TapaTrocoDocinhoHologramaMeninas Super Perigosas e Din Din.

Capa do EP 'Essa Fada', de Lexa ' — Foto: Divulgação
Capa do EP ‘Essa Fada’, de Lexa ‘ — Foto: Divulgação

“É um projeto pra finalizar esse ano com um presente pros meus fãs. Ano que vem vou fazer o meu grande lançamento, um álbum, então quero encerrar esse com música. Participei de tudo, tem música que exploro quando que fiquei solteira e outras coisas. Tem participação da Greg Queen e o Lucas Carlos”, conclui.

Lexa e Ricardo Vianna — Foto: Reprodução/Instagram
Lexa e Ricardo Vianna — Foto: Reprodução/Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×