Namorada do BBB Davi mostra como é a rotina de trabalho em barraca de lanches

Mani Rêgo, a namorada de Davi, um dos participantes do BBB 24, mostrou como é a rotina do trabalho dela em uma barraca de lanches em Salvador. A companheira do motorista de aplicativo explicou um pouco do que faz no dia a dia e também analisou os motivos para o amado ter se tornado queridinho do público do reality show.

“Acordo todos os dias às 5h da manhã, preparo as coisas da barraca, café, enfim. Chego aqui mais ou menos 6h30, 6h40. Sobe e desce, entra no hospital, entrega lanche, e é assim que tudo começou”, disse ela sobre a rotina de trabalho.

Davi queridinho do BBB

 

A namorada de Davi analisou que o motorista ganhou uma grande torcida por representar muita gente que assiste ao programa. “As pessoas estão gostando dessa edição do Big Brother porque estão se sentindo representadas ali. É um jovem negro da periferia e as pessoas estão conseguindo se identificar com o jeito dele falar e agir.”

Mani também relembrou como foi a última conversa que teve com o namorado. “A frase que ele falou quando saiu daqui foi: ‘Estou indo em busca do nosso sonho. Me espere que eu vou voltar'”, contou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×