Igor Camargo apresenta provas e complica Graciele Lacerda: “É verdade”

Em vídeo nas redes sociais, filho do cantor sertanejo Zezé Di Camargo apresenta provas e complica noiva do pai; confira!

O DJ Igor Camargo, filho mais novo do cantor Zezé Di Camargo, compartilhou um vídeo nas redes sociais na última quarta-feira (13) para provar que os comentários que expôs são do perfil Priscila Dantas, fake criado pela noiva do pai, a influenciadora Graciele Lacerda.

Vale lembrar que o rapaz havia sido acusado de falsificar os prints. Sendo assim, ele gravou um vídeo no qual escolheu uma publicação da irmã, a cantora Wanessa Camargo, para mostrar que as mensagens são verdadeiras.

“Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com comentário da Priscila Dantas [perfil fake do qual Graciele Lacerda é acusada de usar] que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem”, iniciou ele.

“Vou copiar, vou no ChatGPT e agora vou pedir humildemente para ele: ‘pode me converter esse date time para o dia e horário utc [código universal do horário] que eu possa entender?'”, acrescentou o empresário.

Na legenda do post, Igor Camargo explicou a razão de trazer o caso à tona. “Só estou voltando nesse assunto, pois estão me acusando de usar “prints” manipulados/fraudulentos. Então aqui vai uma demonstração didática, para os “psedo-peritos” verem que tudo que posto é verdade!”, escreveu.

 

GRACIELE LACERDA MANDA INDIRETA APÓS POLÊMICA

Em um story do Instagram, Graciele Lacerda declarou: “Nem sempre o que parece, é. Cuidado ao julgar uma pessoa sem conhecer o fato, sem conhecer o que realmente se passa na vida dela. Palavras são palavras! Avalie o contexto! Às vezes um detalhe já fala por si”.

Recentemente ela assumiu que era a dona do perfil fake a qual estavam vinculados comentários que criticavam Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, e outras pessoas da família, como Wanessa. No entanto, ela negou que tenha criado a conta com a intenção de atacar pessoas. 

Todavia, Igor veio a público e afirmou que Graciele é, sim, a responsável pelos ataques: “Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte contigo
você pode gostar também
×