Giovanna Antonelli ‘invade’ casa do ex, Murilo Benício, para trabalhar: ‘A minha está dedetizando’

Giovanna Antonelli, de 48 anos, contou nesta quarta-feira (7) que precisou ir à casa do ex-marido, Murilo Benício, de 52, para poder trabalhar. Enquanto se arrumava para uma gravação, a atriz fez um vídeo contando o que aconteceu e publicou nos Stories do Instagram.

“Invadi a casa do Murilo hoje porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui”, explicou Giovanna. Murilo estava na residência e demonstrou bom humor ao emprestar seu lar para a ex-mulher.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli — Foto: Divulgação/ TV Globo
Murilo Benício e Giovanna Antonelli — Foto: Divulgação/ TV Globo

Os atores tiveram um relacionamento entre 2002 e 2005, após contracenarem juntos na novela O Clone (2001), da Globo. No período em que estavam juntos, eles tiveram um filho, Pietro, atualmente com 18 anos. Em entrevistas, Giovanna já declarou que é amiga do ex-marido e que eles possuem uma boa relação.

A atriz está casada desde 2009 com o diretor Leonardo Nogueira, com quem teve mais duas filhas, as gêmeas Sofia e Antônia, de 13. Já Murilo namora a jornalista Cecília Malan, que mora em Londres e é correspondente internacional da Globo na Inglaterra.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×