Carnaval Salvador: Pedro Sampaio vira Carla Perez

Pedro Sampaio entrou no clima do Carnaval de Salvador e decidiu se fantasiar de Carla Perez, nos tempos em que a bailarina dançava no grupo É o Tchan.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Nas redes sociais, o DJ postou fotos momentos antes de se preparar para subir no trio do Farol da Barra.

“É parte da minha história e de toda uma geração, e representa uma nostalgia para o público”, chegou a dizer Pedro sobre a escolha da homenagem.

Hit com Joelma

Dias atrás, Joelma lançou um feat com Pedro Sampaio. A música “Voando Pro Pará” foi gravada durante o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil – etapa Belém/PA”.

“Conheci o Pedro Sampaio e me apaixonei; um artista jovem, talentoso demais e uma pessoa incrível. Soube que ele estava tocando a música no show dele e a galera tava comentando demais; aí o convidei pro meu DVD em Belém/PA, afinal não tinha lugar melhor né (risos). O resultado final ficou demais, a energia lá em cima e com a cara do verão. Esperamos que vocês curtam muito!”, disse Joelma.

“A Joelma é um ícone da música brasileira e colaborar com ela era um sonho! Eu tinha feito um remix de ‘Voando Pro Pará’ pro meu show e a galera curtiu demais e começou a pedir pra gente lançar. E então ela me convidou para participar do seu DVD gravado em Belém, fiquei extremamente honrado! Eu admiro muito o trabalho e a carreira dela, tudo o que ela representa para o Pará, para o Brasil e nossa cultura. O público nos shows já tá curtindo muito, dançando e se divertindo demais. É muito gratificante ver a recepção dessa nova versão ao vivo!”, completou Pedro Sampaio.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×