BBB 24: Fernanda diz que ‘ficou mal’ em entrevista com Ana Maria Braga

Fernanda foi recebida por fãs na saída dos Estúdios Globo e revelou que não se sentiu à vontade no café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga, após eliminação do BBB 24. “Eu fiquei mal…Eu fiquei desconfortável, não vou mentir para vocês”, disse ela ao ser questionada por um fã.

Nas redes sociais os internautas compartilharam alguns vídeos do programa Mais Você desta segunda-feira (1) e pontuaram o desconforto entre Ana Maria e Fernanda. Em um dos momentos, a apresentadora pontua o comportamento da sister, que não concorda com a fala.

“A história do BBB é: um monte de gente se reunir em uma casa só durante 100 dias, uma série de pessoas diferentes, para que elas pudessem conviver. E a gente que se desse melhor nessa convivência, [vence]. [Para isso,] tem estratégias: tem que ser agradável, amiga… uma série de adjetivos que você passou longe”, falou Ana Maria.

“Não, eu passei longe? Então, a gente não assistiu ao mesmo programa. Eu tive, sim, momentos muito bacanas, eu tive laços, fiz amizades, sim, construí coisas que quero levar para fora. Por exemplo, a Pitel é uma pessoa muito importante que nasceu ali e ninguém vai tirar o mérito disso. A gente viveu aquilo juntas e vai levar aquilo para fora, isso foi vivido, teve muita verdade da nossa parte”, rebateu Fernanda.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×