Britney Spears pode cantar com Madonna no intervalo do Superbowl

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O Super Bowl 2023 ainda está longe, mas as negociações sobre o famoso Halftime Show, que acontece no intervalo da partida, já teriam começado. E, de acordo com o Insider, Britney Spears é um nome forte para o ano que vem. A cantora ainda teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea no espetáculo.

Nem a produção do evento, nem a artista comentaram o fato, mas, caso isso se concretize, pode marcar o grande retorno triunfal de Brit aos grandes shows, após deixar de ter a tutela de seu pai, Jamie Spears.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Vale lembrar que o Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que é o último jogo da temporada do futebol americano, definindo o campeão.

Além disso, financeiramente, o Super Bowl é bastante conhecido por ter o “comercial mais caro da televisão mundial”, já que, neste ano por exemplo, a empresa que quisesse veicular um vídeo de 30 segundos no comercial do jogo, tinha que desembolsar R$ 32 milhões.

Com relação aos shows, o ano de 2022 contou com uma mega apresentação no Super Bowl com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent. Mas vários grandes nomes como Jennifer Lopez, Lady Gaga, Bruno Mars, Shakira, Paul McCartney e a própria Britney Spears que se apresentou em 2002.

Fonte ofuxico
você pode gostar também
×