Após quase 40 anos, Miguel Falabella deve deixar a Globo

O ator/autor estaria chateado com a recusa de alguns de seus projetos no canal e teria começado a preparar o terreno para sair de cena

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A Globo deve ter uma baixa das grandes em breve.

O ator/autor e diretor Miguel Falabella deve deixar a emissora.

Apesar de negar ter se desentendido com o chefão da dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, Miguel em uma situação delicada na Globo após ter um dos seus projetos recusados.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Ele vem espalhando aos quatro ventos que, apesar de ter contrato por mais um ano com a Globo, pode deixar a emissora para ter ‘liberdade’.

“Se eles (Globo) dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse ele em entrevista recente, ao comentar sobre a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que deve estrear em novembro no Globoplay e depois será exibida na TV aberta.

Silvio e Miguel teriam se desentendido feio em julho, quando o diretor de dramaturgia da Globo decidiu barrar uma sinopse de novela que o autor havia proposto para o horário das 19h e ainda chegou a ameaçar cancelar a nova série  de Falabella, “Eu, a Vó e a Boi”.

Miguel saiu enfraquecido da disputa e já estaria preparando o terreno para a sua saída após quase 40 anos na emissora. O ator/autor estreou no canal em 1982 e não saiu mais.

Pelo acumulo de funções e muito tempo de casa, Falabella tem um salário alto, na casa dos R$ 700 mil mensais,  e contratos bem amarrados. Por sinal, quem costumava negociar os contratos dele era a amiga Cláudia Raia.

Procurada, a Globo reafirma que não  houve desentendimento nem briga entre Silvio de Abreu  e Miguel Falabella.

Fonte r7
você pode gostar também
×