CACHOEIRINHA: Paulo Macedo recebe das mãos de Carlesse novo maquinário

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo, recebeu das mãos do governador, Mauro Carlesse, na manhã desta quinta-feira, 2, as chaves e os documentos de uma retroescavadeira e pá carregadeira.

Obedecendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), de evitar aglomerações nesse momento de pandemia da Covid-19, o governador Mauro Carlesse tem realizado a entrega dos equipamentos de forma gradativa.

Na manhã desta quinta-feira, 2, foi a vez de mais dez prefeitos receberem as máquinas: além de  Paulo Macedo, prefeito de outras regiões também receberam; Pau D’Arco, João Batista Neto; Dianópolis, Gleibson Moreira (Padre Gleibson); Natividade, Martinha Rodrigues Neto (Professora Martinha); Centenário, Wesley da Silva Lima; Santa Maria do Tocantins, Itamar Barrachini; Chapada de Areia, Maria de Jesus Barros Varão; Divinópolis, Florisvane Mauricio da Glória; Marianópolis, Isaías Dias Piagem; Aliança do Tocantins, José Tavares de Oliveira (Coronel Tavares); e Formoso do Araguaia, Wagner Coelho de Oliveira.

Da última segunda, 29, até esta quinta-feira, 36 municípios já receberam o maquinário, mas todas as 139 cidades tocantinenses serão contempladas.

O prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo, disse está preocupado em melhorar os acessos aos assentamentos para melhor atender a população carente nesse momento de pandemia. “De início, a gente vai começar com as estradas vicinais, que estão muito precárias e as máquinas que a gente tem lá não estão em condições de fazer essa manutenção. Será um dos mecanismos usados para facilitar o intercâmbio entre o município e as famílias carentes, para dar o apoio necessário nessa pandemia. Essas máquinas chegaram na hora certa”, explicou. (Com informações de Rafael Miranda e Vania Machado/Foto: Aldemar Ribeiro)

Fonte folhadobico
você pode gostar também