Sabrina Sato solta o verbo contra especulações de namoro

Todo mundo quer arrumar um novo namorado para Sabrina Sato desde que ela terminou o casamento com Duda Nagle. Já passaram pela lista Cauã ReymondJoão Vicente e, mais recentemente, o ex-BBB Paulo André. Parece que ela se cansou dos boatos.

Em uma postagem no Instagram na noite desta quinta-feira, 1º de junho, a japa deixou claro que não tem tempo para se envolver com ninguém. Com uma frase, desencantou todas as torcidas por um novo relacionamento, seja com Cauã, João Vicente ou PA.

“Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém”, escreveu a japa.

ENTENDA OS DIVERSOS BOATOS

Duda Nagle e Sabrina confirmaram o fim do casamento em março. Logo depois disso, Cauã Reymond foi o primeiro suspeito de novo affair da Rainha da Gaviões da Fiel. Ele também tinha acabado a relação com Mariana Goldfarb. Duas figuras com a vida privada expostas ao mesmo tempo. Os boatos deram match. Para aumentar as especulações, o galã de “Terra e Paixão”, Globo, passou a curtir algumas postagens da colega de empresa. Pouco depois, ele negou.

Nos últimos dias, Sabrina apareceu com o ex-namorado, João Vicente. Eles ficaram juntos entre 2013 e 2015 e as imagens trouxeram lembranças da relação à tona. Contudo, não há confirmação desse relacionamento. Ainda assim, os dois seguem trabalhando juntos e vão apresentar um novo reality show no Globoplay.

Um colunista publicou nesta quinta-feira, 1º de junho, que a apresentadora tem se relacionado com o ex-BBB Paulo André, criando mais uma repercussão sobre a vida amorosa dela.

Dois meses se passaram desde a separação da apresentadora e já arrumaram três boys para ela. Muitos contatinhos. Só que não.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×