Cantora Simone Mendes abre nesta 6ª programação dos 34 anos de Palmas; festa ainda terá desfile cívico-militar e competição de ciclismo

Palmas completa 34 anos neste sábado, 20, mas conta com programação de aniversário de sexta-feira, 19, a domingo, 21. O primeiro dia será marcado pela série de apresentações musicais na Praia da Graciosa. A cantora Simone Mendes é a atração principal, mas também haverá artistas regionais a partir das 18 horas.

CARREIRA SOLO

Com uma carreira de mais de 20 anos, Simone Mendes deu voz a inúmeros sucessos ao lado de sua irmã Simaria, como as músicas ‘Foi Pá Pum’, ‘Amiga’ e ‘Louca’. Hoje, a cantora segue carreira solo e tem uma multidão de fãs que a acompanham. Nesta sexta-feira, ela será a atração mais esperada para comemorar o aniversário de Palmas. Seu show começa a partir das 23h30 e promete muita diversão.

MÚSICA ELETRÔNICA

Ainda na programação de abrangência nacional, para quem curte música eletrônica, o Trio Rooftime, conhecido nacionalmente, fará a festa a partir das 21 horas até a abertura do show principal. O trio é formado por Lisandro Carvalho, Gabriel Souza e Rodrigo Souza, que colecionam quase dois milhões de ouvintes nas plataformas digitais.

DESFILE COM DE 3 MIL PESSOAS

No dia em que a Capital completa 34 anos, sábado, 20, a programação começa com o tradicional hasteamento das bandeiras e corte do bolo de aniversário, a partir das 9 horas, no Bosque dos Pioneiros. Às 18 horas haverá o desfile cívico-militar, na Avenida Palmas-Brasil Norte, que contará com a participação de cerca de 3 mil componentes entre estudantes da rede municipal e membros de corporações militares da Capital.

1ª TAÇA CIDADE PALMAS

No domingo, último dia de comemorações, a programação termina com a realização da 1ª Taça Cidade Palmas de Ciclismo, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. A competição, que começa a partir das 7 horas, promete ser uma das maiores da modalidade na região e deve atrair ciclistas de diversas partes do Brasil. As premiações aos vencedores chegam a R$ 10 mil.

Confira a programação:

  • Apresentações musicais (19 de maio) – Praia da Graciosa
  • Hasteamento das bandeiras e corte do bolo (20 de maio) – Bosque dos Pioneiros
  • Desfile Cívico-Militar (20 de maio) – Palmas Brasil Norte
  • 1ª Taça Cidade Palmas de Ciclismo (21 de maio) – Espaço Cultural José Gomes Sobrinho
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×