Sindicato Rural de Araguaína anuncia lançamento da Expoara 2023 e promete muitas novidades

Haverá também a posse da Diretoria do SRA, triênio 2023/2025.

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) realizará na próxima quarta-feira, dia 19, o lançamento oficial da 55° Exposição Agropecuária de Araguaína, a Expoara  2023. O evento será às 19h, no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

Durante o lançamento, serão apresentadas a programação completa da Exposição Agropecuária e os parceiros da maior feira de agronegócios do Tocantins. Em 2022, a EXPOARA recebeu um público com mais de 145 mil pessoas e 209 expositores. A Feira movimentou a economia do Estado, com cerca de R$ 200 milhões em negócios fechados.

Posse

No evento, será realizada a posse formal da Diretoria do SRA, triênio 2023/2025, tendo como presidente reeleito Wagner Martins Borges, o vice-presidente Paulo Sergio Marqués Araújo e mais 58 Diretores. O SRA também vai inaugurar a Usina Fotovoltaica do Parque de Exposições.

 

“Este ano vamos trazer muitas novidades, que vão aquecer o agronegócio, gerar renda e emprego. A Expoara vai continuar com as parcerias que geram conhecimento e inovação no campo, além do fortalecimento do empreendedorismo rural. Temos certeza que será mais uma vez sucesso de público e vendas, superando todas as expectativas”, destacou o presidente do SRA, Wagner Borges.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte afnoticias
você pode gostar também
×