Gusttavo Lima faz tatuagem gigante nas costas e revela: ‘Sem dor’

Em suas redes sociais, Gusttavo Lima sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 43 milhões de seguidores.

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de novembro, o cantor publicou em sua conta no Instagram a foto de uma tatuagem gigante nas costas.

O artista desenhou uma cruz e revelou que não sentiu nenhuma dor durante o procedimento. “Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional. Detalhe, sem dor, os caras têm uma pomadinha mágica que vou te falar viu…Tattoo feita em duas horas, nunca vi nada parecido”, escreveu ele.

Gusttavo Lima é bastante adepto de tatuagens e tem diversos desenhos espalhados pelo corpo.

PRESENTE DE R$ 15 MIL

Recentemente, um fã conseguiu furar a barreira de seguranças e invadiu o palco do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. Animado, ele pulou nos braços do famoso e, em seguida, mostrou a tatuagem com o nome de Gusttavo, escrito no peito, em meio às lágrimas.

A celebridade, ao ver o rapaz tirar a camisa, ofereceu seu próprio blazer à ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi feita especialmente para o sertanejo, assinada por Ricardo Almeida. Ao receber o objeto, o jovem chorou mais ainda.

Que emoção, hein! Tudo isso aconteceu no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, em Goiás.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×