Titi corta cabelo de Bruno Gagliasso, mas o resultado desagrada Giovanna Ewbank

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Giovanna Ewbank costuma mostrar bastidores de sua vida nas redes sociais e não esconde nem mesmo “as derrotas”, como aconteceu no final de semana. A artista mostrou em seus Stories que Titi fez uma “sessão caseira” de corte de cabelo em seu marido, Bruno Gagliasso.

Nas imagens, Zyan e Titi, além de uma amiguinha, Lua, aparecem ao lado do ator, do lado de fora do rancho da família, cortando o cabelo dele.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Segundo Giovanna, o marido decidiu mudar o visual e as crianças se prontificaram a fazer a transformação. Para isso, eles usaram uma máquina, mas a bateria acabou…

“Acabou a bateria e eu quero ver o que ele vai fazer com isso porque, meu Deus, olha isso”, disse a mãe apontando a câmera para o cabelo do ator.

“Tá lindo”, afirmou Titi, que logo em seguida ouviu da mãe: “Lindo?! Só uma filha muito apaixonada para falar isso”.

As crianças, então, decidiram cortar com tesouras. Mas… o resultado acabou não dando muito certo.

“A Lua chegou agora com a tesoura da escola. Nossa, que tesoura potente”, contou Giovanna, aos risos. “Está ficando lindo demais esse cabelo”, continuou.

Bruno resolveu raspar o cabelo aqui no rancho. E olha a grande cagada que está. A Titi tá toda ‘Cabeleireira leila’.

A mãe da “cabeleireira” seguiu comentando: “O Zyan tá com nojo, a Titi tá arrasando. Tá ficando lindo demais esse cabelo, viu?!”, disse a influenciadora digital.

Eis o resultado! – Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank

BRUNO E GIOVANNA QUASE JOGAM CONVITE DA ‘FAROFA’ FORA

Após o corte de milhões, Giovanna Ewbank mostrou que também recebeu convite para participar da disputada e badalada Farofa da Gkay.

“Olha o que chegou aqui em casa. Chegou o seu convite e a Índia já está pronta”, falou, referindo-se à cozinheira da família.

“Eu ainda não falei pra Gkay o que aconteceu”, continuou Gio sendo interrompida pelo marido: “Eu quase joguei fora porque isso aqui estava lá em casa e achei que fosse lixo”, disse o ator.

“Verdade. Eu que trouxe. Falei: ‘isso é o convite da Farofa, seu maluco!”, completou a apresentadora.

Em seguida, Gio contou que não estará presente na Farofa. “Eu e Bruno estaremos trabalhando fora do país e não conseguiremos ir, infelizmente. A gente até tentou mudar data, mas não deu. Gkay, não vamos, mas queríamos que Índia, minha chef maravilhosa, me represente. Vou até emprestar minhas laces pra ela.”

Fonte ofuxico
você pode gostar também
×