Atualmente no Fluminense, Nathan deseja voltar ao Atlético-MG

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo, meio-campista está emprestado desde o início da última temporada

Depois do retorno de Hyoran, que não permanecerá no Red Bull Bragantino, o também meio-campista Nathan pode voltar ao Atlético-MG. Pelo menos é um desejo do atleta, que atualmente está emprestado ao Fluminense.

Em contato com a equipe L!/Valinor Conteúdo, uma fonte próxima ao jogador afirmou que realmente o desejo é de retorno, “Ele (Nathan) nunca negou que ama o Atlético Mineiro”, disse à reportagem.

Durante sua passagem pelo Galo, entre os anos de 2018 e 2021, Nathan foi “reserva de luxo” durante o ano mais vitorioso da história do clube, na temporada passada. Ao todo, pelo clube alvinegro, foram 118 partidas, 14 gols marcados e quatro títulos conquistados.

O Fluminense quer uma extensão do vínculo de empréstimo do atleta, o que não é visto com bons olhos pela diretoria atleticana. No entanto, ainda não se sabe se, em caso de retorno, Nathan seria aproveitado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, recém-contratado pelo Galo.

No time comandado por Fernando Diniz desde o início do ano, o meio-campista colecionou 38 atuações, três gols marcados e duas assistências nesta temporada. O “pescador” foi reserva durante boa parte de 2022.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também
×