Dimas é recebido com festa em Cachoeirinha, terra natal da esposa, e faz comício em Luzinópolis

Candidato apresentou vários projetos para a região do Bico do Papagaio.

O município de Cachoeirinha, na região do Bico do Papagaio, fez parte da agenda do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) neste sábado, 24 de setembro. A cidade é terra natal da sua esposa, Vânia Coelho.

Em Cachoeirinha, Vânia tem um trabalho importante realizado na assistência social e saúde. Ronaldo Dimas foi recebido com carinho pelas ruas da cidade e falou sobre o seu plano de governo para a região.

A caminhada reuniu centenas de apoiadores, além de lideranças políticas e autoridades como o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues e vereadores de Cachoeirinha. À noite, foi realizada uma reunião no CG Clube.

Parque urbano e desenvolvimento da região

Ronaldo Dimas explicou o seu projeto de fazer de um parque urbano em Cachoeirinha para oferecer mais lazer e qualidade de vida para a população. Na área de desenvolvimento econômico, Dimas também destacou que vai implementar os projetos que nunca saíram do papel nas últimas gestões do Estado. “Vamos fazer funcionar o Porto de Praia Norte e o Projeto Sampaio que são extremamente importantes para os municípios do Bico como Cachoeirinha e para todo o nosso Estado. Não fizeram por falta de planejamento”, disse.

Vânia Coelho agradeceu o carinho da cidade na recepção ao marido e a toda comitiva. Ela também destacou que vai contribuir de forma ativa para que o Bico do Papagaio receba os investimentos necessários para o desenvolvimento em várias áreas. “Essa é uma oportunidade única para Cachoeirinha e o Bico terem um governador daqui. Porque Ronaldo Dimas e Vânia estão em um mesmo propósito. Precisamos eleger Ronaldo Dimas para transformar nosso Estado”, disse Vânia Coelho.

LUZINÓPOLIS

Ainda na noite de sábado, Dimas participou de um grande comício em Luzinópolis, no centro da cidade.

Vários prefeitos de municípios da região do Bico do Papagaio e vereadores lotaram o palanque em discurso de apoio à candidatura do ex-prefeito de Araguaína ao governo do Tocantins. Homero Barreto, superintendente Regional da Codevasf, também marcou presença ao lado da esposa Ivoneide Barreto, prefeita de Itaguatins.

O prefeito de Luzinópolis, João Português (Podemos), aliado de Ronaldo Dimas e organizador do evento, reforçou o apoio e o motivo da escolha de caminhar ao lado do candidato. “Ronaldo Dimas é o mais preparado, acredita e faz a boa política que traz qualidade de vida para as pessoas. Essa política é 22 para governador”, disse o prefeito.

O candidato destacou o que pretende fazer para ajudar Luzinópolis. Um dos projetos é construir um grande balneário para desenvolver o turismo na região.

Já a educação será profissionalizante a partir do ensino médio, para assegurar a qualificação profissional, uma das necessidades mais fortes em todo o Estado.

Ligação e cuidado especial com o Bico do Papagaio

Ronaldo Dimas destacou sua ligação histórica e política com a região, principalmente quando foi eleito deputado federal ainda em 2002. “Sempre procurei ajudar o Bico do Papagaio. Nossos primeiros projetos como deputado federal foram aqui. Vários projetos em diversos municípios. Aqui eu me sinto em casa. Podem ter certeza que vamos cuidar dessa região ainda mais a partir do próximo ano com a nossa eleição”, assegurou.

Ronaldo Dimas também comparou o trabalho de suas gestões como prefeito em Araguaína em relação aos investimentos feitos no Tocantins pelos últimos governadores. “Mais de 700 km de pavimentação, asfalto usinado à quente que fizemos só em Araguaína. O Estado não inaugurou nenhuma nova rodovia. Pior do que isso, deixou as antigas acabarem. Os hospitais lotados, abarrotados, corredores cheios. Olhem a diferença do que foi em Araguaína e comparem. Nós não podemos mais errar”, finalizou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×